quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O Segredo

Quem já assistiu o filme, ou leu o livro... Agora tá rolando uma apresentação em power point por aí, igualzinha ao filme. Vi hoje.

O Segredo é bacana, parece aquelas coisas de Amway... lembra? Tipo auto-ajuda.

Mas eu gostei embora pareça estranho, impossível, acredito que seja verdadeiro. Acho que atraímos o que estamos "vibrando".

Se não é verdade, pelo menos é uma esperança, uma coisa na qual acreditar para seguir em frente.

E o mais importante é que faz a gente pensar. Em geral a tendência é de valorizarmos o que de ruim está acontecendo, deixando as coisas boas em segundo plano. É que nem chefe, reclama quando tá errado, mas quando tá bom não elogia... hehehe

Tem uma coisa que faço sobre isso: não gosto de ler notícias tristes e nem filmes de dramas que me façam chorar.

Em alguns momentos vejo "águinha com açúcar" ou então uns de ação bem barulhentos. Mas nada que tenha criancinhas sofrendo ou amores não-correspondidos. De cruel basta a vida.

Ops, não!!! A vida é boa, é linda e maravilhosa e eu sou feliz!!! (tem que vibrar na energia positiva!)

3 comentários:

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, eu vi a apresentação que vc me mandou sobre "O Segredo". Muito boa, muita coisa a se pensar e fazer, e não fazer também. A simplicidade de tudo está na nossa frente e muitas vezes a gente pisa em cima. Eu mesmo já fiz isso por diversas oportunidades. Mas enfim, prefiro lembrar as coisas boas, agitar o bem, do que martelar o mal, o ruim. Por isso, sou feliz Thais, por ter uma linda filha, por ter conhecido vc, por te amar, por amar minha gatinha de 7 anos. Enfim, girar esse amor que sinto por vcs é muito bom. Então vamos lá, eu te amo Thais, do fundo do meu coração... Beijão