sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Massa Miojo

Ahm...Voltei de viagem.Cansada!
Foi um dia inteiro dentro da Bolsa de Mercadorias e Futuros.
Loucura geral!!! Aqueles operadores de pregão não têm um infarto por acaso.
Só de olhar dá um nervoso!!!
Mas foi bom... aprendi alguns termos e sei que não é um bicho assim de sete cabeças... tem umas três ou quatro só...
Ah, o Ivan Wedekin lembrou de mim! Rimou!!! Ele é diretor da BM&F e uma pessoa superimportante no agronegócio nacional, foi do Ministério da Agricultura e tudo... E ele foi meu professor num pós que fiz em gestão do agronegócio em 2001. Na época, falávamos sobre valor agregado de alimentos... quanto tempo se gastava para fazer uma refeição... E eu disse que gastava três minutos! CLAAAAARO...Massa miojo!!!! E não é que o homem lembrou??? Puxa, nem lembrou dos meu cérebro privilegiado e de minhas respostas brilhantes... O que importa é que lembrou de mim!!!
Sei que pode parecer preguicinha, afinal, um blog recém criado e eu não tenho mais saco? É que tá correria!!! Além desse, tenho meu blog profissional, que tenho que alimentar obrigatoriamente. Hummm hoje descobri que pelo menos 1,4 mil pessoas acessam ele mensalmente. E esse número pode estar crescendo!!! Pena que pouca gente posta comentários...
Podem postar aqui então...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, e quem posta comentários lá e aqui? Ao menos tem esse leitor aqui ... heheh Beijo

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amor, na próxima janta lá em casa, farei Miojo, poderemos aproveitar melhor o restante do tempo, hehehe .. beijos querida.