quinta-feira, 23 de abril de 2009

Muito tempo depois...

Pois é... Tem coisas que a gente faz, pára, faz, pára... Tipo dieta.

Então hoje, quando o dono do par dos olhinhos azuis que falei no último post (quando foi mesmo o último post?) me falou que gostava de blogs, resolvi dar uma passada por aqui, de novo. E voltei a escrever.

Puxa, já se passaram quase 15 meses! Pois não é que o guri gostou dos meus textos? Que maraviiiiiilha!!!!!! Ou seria insensatez???Meu próprio filho pré-adolescente gostou do meu próprio blog!!!!

Então tá, filho. Um texto especial pra ti.

Quero que fique aqui, nesta página da internet, que por vezes fica relegada ao esquecimento, o registro de que desejo para ti o que há de melhor nesse mundo. Que se pudesse, tiraria de perto de ti todos os riscos, as infelicidades, doenças e dodóis no joelho.

Mas a vida é assim. A gente cria os filhos para o mundo. E espero que tu sejas um adulto feliz, decente e competente. Porque quando eu estiver beeeeem velhinha (o que digamos, não deve demorar muito) vou precisar que tu me dês atenção e carinho e de preferência não me esqueça num lugar qualquer.

Agora, já que acho que terei um leitor assíduo, vou tentar me "puxar" mais e atualizar o blog mais do que uma vez por ano! hehehe

2 comentários:

filo da insensata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aii, que liindo! Amo essa pequena notável e o guri dono do parzinho de olhos azuis!!